Assistir - A Grande Isca

Ano de lançamento: 2009
Àudio:
Português
Sinopse:
Bill é dono de uma loja de pesca e precisa pagar 15 mil dólares de um empréstimo ou a loja será tomada pelo banco como pagamento. O problema é que a loja não está rendendo muito e a única forma de conseguir este dinheiro é ganhando a Competição Anual de Pesca. O problema é que Bill nunca teve sorte nesta competição e sempre ficou em último lugar. Será que ele conseguirá virar o jogo?

Assistir - The Crypt - Legendado

Ano de lançamento: 2009
Àudio: Inglês legenda Português
Sinopse:
Seis jovens criminosos exploram catacumbas escondidas em baixo da sua cidade, para tentarem roubar joias enterradas desde a “Grande Depressão”, e encontram apenas os habitantes que guardam os preciosos pertences. Após ficarem presos no labirinto das criptas, o grupo procura um meio para escaparem vivos.



Assistir - Wyvern

Ano de Lançamento: 2009
Àudio:
Inglês
Sinopse:
A pequena cidade do Alasca de Beaver Mills está localizado ao norte do Círculo Polar Ártico, o que significa que o sol não se põe durante o solstício de verão. A cidade prepara-se para a celebração anual do evento. Mas desta vez vai ser uma festa diferente porque uma criatura mitológica despertou, o Wyvern!



Assistir e Baixar - Magnata Dublado

Informações do arquivo:

Tamanho: 358Mb
Áudio:
Português
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007
Sinopse: Magnata é um rock star que ganha muito dinheiro em sua carreira de ídolo pop, mas na verdade financia suas extravagâncias com a herança deixada pelo pai. Amigo de Chorão, da banda Charlie Brown Jr., Magnata é um sujeito imaturo, que vive deslumbrado com seu sucesso. Sua vida pode mudar quando conhece Dri, uma garota muito especial, por quem se apaixona. Mas, no mesmo dia em que descobre o amor, Magnata comete um crime. A partir daí, seus sonhos tornam-se um pesadelo e ele se dá conta de que suas atitudes têm conseqüências. Algumas graves.


Megaupload2SharedDeposit Files

-————————FILME ONLINE ABAIXO————————-

Para Assistir em tela cheia clique na imagem:

no menu do filme
Para voltar ao site e so apertar a tecla Esc

Assistir - Força Policial - Dublado

Informações Técnicas
Título no Brasil: Força Policial
Título Original: Pride and Glory
País de Origem: EUA / Alemanha
Gênero: Policial
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estréia no Brasil: 27/02/2009

[+] Informação Sobre esse Filme.

Sinopse: Os policiais seguem a vida obedecendo a um estrito código de honra: "proteja sempre os seus". A família Tierney é uma dinastia de oficiais, começando pelo patriarca Francis, passando pelos filhos Francis Jr., Ray e Sean e chegando ao genro Jimmy Egan. Para eles, o código não tem apenas a ver com trabalho, mas sim com família. Quando uma batida de rotina em um ponto de drogas dá terrivelmente errado, um escândalo de corrupção no coração da polícia acaba se tornando a principal manchete dos jornais. Nomeado investigador do caso, Ray descobre mais do que gostaria quando percebe que o rastro do crime aponta direto para a sua própria casa. Qualquer decisão que ele tome pode mudar para sempre sua vida e também daqueles que ama.

Assistir - 300 dublado - Online

Assistir: Programa de Proteção para Princesas

Ano de lançamento: 2009
Àudio:
Português
Sinopse:
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no Programa de Proteção para Princesas, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha em uma loja local depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa